Um grupo de novos cantores de MPB, todos muito talentosos começou um projeto denominado simplesmente SARAU. Eles se reuniam às terças feiras no Zozô e, depois de tantos meses juntos, acabaram gravando um CD/DVD e começam agora a divulgar o trabalho. O grupo é composto por Daniel Chaudon, Toni Ferreira, Taís Alvarenga, Gugu Peixoto, João Guarizo, Aureo Gandur e Fred Sommer. Cada um deles canta umas duas músicas e no final todos cantam juntos "Meus Amigos". Além das inéditas, eles também dão novos arranjos a músicas já conhecidas como "Lua Vai" (sim, aquele pagode do Katinguelê), "Geni e o Zepelim" e até mesmo ao sertanejo "Não Aprendi Dizer Adeus".
Assisti ao seu show na mais nova casa de shows da cidade, o Miranda. A casa é muito bem decorada e o espaço bem aproveitado. Ela fica ali no espaço Lagoon e tem capacidade para 250 pessoas (sentadas). Mas já vi que tem alguns problemas: embora eles divulguem que os garçons não atendem após o início do espetáculo, eles ficaram circulando o tempo todo, passando na frente das mesas sem a menor cerimônia. Outro problema é o conforto. As poltronas do setor nobre e as cadeiras do setor intermdiário são muito boas, mas os bancos altos do fundo do salão são bem ruins, sem contar que como o palco é baixo, a visibilidade fica bem comprometida. Pontos que a casa precisa melhorar se quer mesmo ser a queridinha do "jet set".
Voltando ao show, os músicos são muito bons e carismáticos. Sem falar que a idéia deles é realmente fazer um sarau. Então, enquanto um está cantando, os outros ficam ali, sentados no chão, papeando, rindo, batendo palmas e bebendo. É realmente um encontro de amigos. Muito interessante o projeto e muita qualidade musical.
Fiquem de olho neles e acompanhem a programação. Li que no final de maio eles estarão se apresentando de novo, mas não lembro o local. Quando souber, aviso aqui.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário