Ontem, Mariana Aydar presenteou o público carioca com a estreia de sua nova turnê, "Cavaleiro Selvagem aqui te sigo", mesmo nome de seu último CD. Esse talento, simpatia e carisma personificados em forma de menina, conseguuiu segurar a plateia do inicio ao fim debaixo da lona do Circo Voador.
Com Duani e Letieres |
Ela começou o show com Duani na bateria apresentando os acordes de Cavaleiro Selvagem e entrou em cena cantando "Solitude". Depois emendou quase todas as músicas de seu CD e outros sucesos. No set list estavam "Galope Rasante", "Palavras Não Falam", "Aqui em Casa", "O Homem da Perna de Pau", "Cavaleiro Selvagem" que teve participação do rapper Emicida e "Não Foi Em Vão", com pariticipação de Thalma de Freitas, lindíssima, com cabeça raspada por conta de seu personagem na peça "Adeus à carne". Em todas as músicas, Mari foi sempre acompanhada pelo publico cantando em coro. Sem dúvida um dos melhores momentos de seu show foi quando apresentou "Peixes" em que ela entrou num transe e levou todos consigo. Veja abaixo:
Além das participações já citadas, também estava no palco em várias músicas o grande instrumentista de sopro Letieres Leite.
Thalma de Freitas |
Emicida |
No bis, sem sair do palco, como é de seu costume, Kavita cantou "Beleza" a pedidos do publico e encerrou com "Floresta", dedicando-a a Milton Nascimento que estava na plateia. Belíssimo show, perfeito, magnético. Mas pra mim, ficaram faltando "Menino das Laranjas" e "Zé do Caroço"...
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirAdoramos seus videos do Show da Mariana Aydar no Circo Voador e colocamos no nosso blog. Espero que você não se incomode, pois indicamos a autoria dos vídeos.
Agradecemos por compartilhar conosco esse momento importante da carreira da Mariana. Muito obrigado mesmo!
Abraço de luz!