Uma Manhã Gloriosa (filme)

Harrison Ford e Diane Keaton já fazem valer o ingresso. Os dois juntos em cena então, imperdível. Nessa comédia "Uma Manhã Gloriosa" os dois são apresentadores de TV, ele é Mike Pomeroy, um grande astro em fim de carreira e ela, Collen Peck, uma ex-miss que apresenta um programa matinal que mistura notícias com receitas domésticas. E como os dois acabam dividindo a mesma mesa? Graças a Becky Fuller (Rachel McAdams), a nova produtora do programa matinal que, sem recursos financeiros consegue trazer o velho quase aposentado à ativa graças a algumas cláusulas de seu contrato com a emissora. O programa tem baixíssima audiência, uma enorme rotatividade de produtores executivos e uma equipe que vive desmotivada. Becky chega cheia de disposição para mudar o cenário e passa por muitos perrengues nessa tentativa. 

Os apresentadores se odeiam, Mike se nega a fazer a maior parte das matérias e a audiência continua despencando. Mas Becky consegue motivar algumas pessoas na equipe, tenta reverter o quadro e faz de um tudo.

O filme é cômico sem ser histriônico. As atuações do trio principal estão ótimas, o texto também é muito bom e a trilha sonora também ajuda. O enredo mostra que o mais importante para um trabalho dar certo não é o salário. A equipe precisa se motivar com o que faz, e na vontade de ver os outros crescerem também. Adorei a temática, fugindo da coisa de casal-apaixonado-tem-problemas-e-acaba-junto. 

Muito bom, uma ótima sessão para relaxar e aliviar a mente do estresse do dia-a-dia. RECOMENDO!

PS: Mais alguém vê o Jeff Goldblum em cena e se lembra de "Jurassic Park"? Não importa o papel que ele faça, eu sempre lembro dele nesse filme, rsrsrs

Comentários