Cher ainda é Cher. E o filme, embora tenha Christina Aguilera como protagonista, tem o seu brilho todo naquela grande atriz. Um belo musical, com um enredo um tanto quanto batido e óbvio, mas feito para quem gosta do estilo.
Cher é Tess, cantora e dançarina dona de uma boate (Lounge Burlesque) decadente e que está prestes a fechar as portas devido às dívidas em que se encontra. Seu ex-marido Vince (Peter Gallagher) está louco que ela assine a venda do clube, mas ela se nega, sendo apoiada sempre por seu fiel escudeiro Sean (Stanley Tucci). Aguilera é Alice, órfã que decide sair de Iowa para tentar a sorte em Los Angeles. E acaba conseguindo um emprego na Burlesque como garçonete, mas insiste em conseguir uma audição para entrar no corpo de dança da casa. Enquanto isso, acaba morando com Jack (Cam Gigandet), barman da boate que se apaixona por ela.
Quando Alice consegue sua vaga como dançarina, sofre rejeição por todas as outras meninas, até que um dia começa a cantar e conquista a todos, inclusive Marcus (Eric Dane), um empresário que já queria comprar a boate. Ele se interessa por ela e tenta a todo custo conquistá-la. Então está formado o triangulo amoroso e o drama de Tess para não perder seu clube.
O forte do filme não é o enredo, mas sim os números musicais (que incluem até "Diamonds are a girl best friend"). Aguilera mostra seu vozeirão e Cher canta apenas dois números, mas muito simbólicos. Ela é diva. E diverte, comove e conquista com seus carões de canastrã que é. Adorei!
Vale a pena conferir. A trilha sonora é ótima, as coreografias também, vai logo ver, vai!
Eu tambem adorei!!!
ResponderExcluirJá deu uma olhada no post do meu blog sobre o filme.
www.btreschic.name
bjo
l.f