Era pra ser o lançamento do CD Azul das meninas do Ruanitas e apresentação da nova baixista. Porém, o CD não ficou pronto e o show foi apenas para mostrar a nova formação da Banda. Além de Tay, Jane e Kelder, Cristelo também estava no palco (nos teclados) para compor a banda com a nova baixista, Eliza Schinner. Ela já está no clima da banda, mas percebe-se que ainda falta algum ensaio para que o quarteto fique totalmente afinado. Mas Lu Guessa fez falta, principalmente nos vocais de algumas canções que precisam de seu tom de voz. ELiza não cantou, deixando a missão apenas para Jane, que em alguns momentos fazia solos e em outros acompanhava Tay.
O show seguiu a linha de rock dançante com muitas batidas de Lady Gaga, passando por Black Eyed Peas, Katy Perry e outros sons da night com uma levada mais rock'n'roll. As meninas também tocaram "Obrigada", "Nossa Trilha" e mais duas músicas de seu trabalho autoral. O repertório está muito bom, mas o público não se empolgou muito. Acredito que por causa da qualidade do som.
Mais uma vez, ocorreram problemas com o som: microfonia e distorção. O som da casa é muito alto (já estava ruim quando a DJ estava fazendo seu set e continuou durante a apresentação das meninas. Muita gente saiu do salão e foi pra varanda para ouvir de longe. Aliás, de longe o som estava bem melhor. Outro ponto que Tay precisa dar mais atenção é o seu microfone. Na empolgação de algumas músicas, ela grita muito e acaba perdendo o tom. Nada contra a empolgação, mas isso funciona bem no rock, mas nem tanto nas canções dance pop que elas apresentaram.
Ainda não sei quando será lançado o novo CD (Azul), mas com certeza falta muito pouco. E lá estarei de novo para conferir o show das Ruanitas. Abaixo, o único vídeo que fiz na noite (Stereo Love):
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário