Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Marcelo Adnet e Rafael Queiroga voltaram ao Rio de Janeiro com sua maratona de humor Z.É. (Zenas Emprovisadas). O espetáculo conta com os quatro humoristas e algumas participações especiais. Semana passada, na estreia, eles trouxeram Preta Gil e Paulo Gustavo (de “Minha mãe é uma peça”). A apresentação tem cerca de uma hora e conta com 3 quadros. No primeiro, as piadas são ensaiadas previamente com os convidados. A segunda parte são algumas cenas com temas dados por um dos convidados e participação de todos. Na terceira e última parte do show eles tem que literalmente improvisar sobre temas e assuntos que a plateia apresenta. Aí é um “se vira nos 30”.
Com a experiência de 7 anos em cartaz, o quarteto consegue fazer rir com qualquer tema. Mesmo que os convidados não rendam muito, a garantia das risadas é por conta deles. Paulo Gustavo ficou comandando o grupo e passando as instruções para cada cena. Preta Gil foi a vítima e teve que improvisar junto com os rapazes. O grupo conta também com dois músicos que ajudam em alguns números quando Adnet precisou cantar músicas cujo tema era lançado pela plateia. Preta também cantou com o apoio da banda, num quadro em que ela fazia a cantora de trio enquanto os 4 atores interpretavam personagens que estavam seguindo o trio. Veja aqui alguns trechos da peça: início da apresentação, quando eles falam sobre a convidada Preta Gil (http://www.youtube.com/watch?v=koqLstQHMXc), o primeiro quadro com a participação da convidada (http://www.youtube.com/watch?v=GDQ1ef_1Bp0) e logo abaixo, uma das cenas mais engraçadas da noite, quando Preta e Caruso faziam um casal que tenta (sem sucesso) comprar ingressos para um filme em três bilheterias diferentes:
O quarteto continua com suas apresentações durante esse mês, sempre às terças, no Vivo Rio. Hoje os convidados serão Leandro Hassum e Leo Jaime. Garantia que riso frouxo, pois Lelê é um dos melhores comediantes da atualidade e Leo Jaime já demonstrou sua veia cômica... Pena que hoje não vou!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário