Ontem rolou na Praça da Apoteose o show de Bon Jovi. Todo mundo diz que estávamos esperando a 15 anos por esse show. Eu esperei mais, pois a 15 anos atrás eu não fui. E tenho que dizer que o show foi muito bom. Só não foi melhor porque durou apenas 2 horas. Digo "apenas" porque sei que o show em Sampa teve quase uma hora a mais de duração. Mas ontem ele parecia cansado (sei lá a quanto tempo ele está fazendo a turnê sem descanso... Mas valeu! Só fiquei triste porque não ouvi "Bed of Roses", a música que encerrou a apresentação em Sampa.
Bon Jovi faz um rock muito bom ao lado de Richie Sambora e faz ainda melhor quando toca suas baladas, como "Always". O público vinha abaixo a cada antigo sucesso (como It's my life, Living on a prayer, Someday I'll be saturday Night, You give love a bad name, Keep the faith etc.). Ele tocou até Roadhouse blues (The Doors). Sensacional!
A estrutura de som estava excelente e o mesmo vale para os telões! Qualidade perfeita! E havia muitos câmeras espalhados pelo palco (até uma grua tinha). Acho que podemos esperar um DVD com cenas gravadas aqui no Brasil!
A praça estava lotada desde cedo, quando rolou o show de abertura da banda Fresno, por volta de 20h15min. Aliás, até que o público não vaiou tanto os meninos, que fizeram uma apresentação de cerca de 40 minutos.
Momento bizarro: Uma coisa que me intrigou muito foi o baterista que ficava no canto esquerdo do palco. Era a cara do Artur Xexéo. Será que ele estava ali fazendo uma pontinha? rsrs.
Mais fotos do show clique aqui.
Mais fotos do show clique aqui.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário