A Verdade Nua e Crua (Cinema)


“The Ugly Truth” (no original), traz Katherine Heigl e Gerard Butler numa comédia romântica nos modelos tradicionais de comédia romântica. Ela é uma produtora de TV num canal com baixíssima audiência e que não consegue encontrar seu “homem ideal”. Ele, um apresentador que faz sucesso falando as verdades sobre o que os homens querem num relacionamento. Acabam trabalhando juntos e se odiando, até que ele resolve ajudá-la a conquistar seu vizinho que tem todos os atributos que ela buscava. Acabam se apaixonando um pelo outro e no final, bem, nem preciso contar o final, né?




Me lembrava de Butler apenas de filmes de ação como “300” e “Beowolf” ou como o fanstasma de “O Fantasma da Ópera”, mas saiu-se bem num papel mais cômico. Ela já é rosto conhecido na TV a cabo por causa de “Grey’s Anatomy”. E parece que não mudou muito de um personagem para o outro. O cinema americano às vezes procura atores que se encaixam no papel sem precisar de muito “laboratório”.




Diria que o filme não é bom e nem ruim, mas se você não gosta desse tipo de filme, não veja mesmo, pois se não é capaz de sair reclamando. Mas se curte essas comédias bobas nas quais não se precisa pensar, é uma boa forma de se passar duas horas!

Comentários