Nesse último fim de semana a baiana Daniela Mercury passou com sua nova turnê – Canibália – pelo palco do Canecão. E, mais uma vez, é um mega show que ela apresenta. Cantando e dançando o tempo todo, com um corpo de bailarinos que tem entre os integrantes sua filha Giovanna (na foto, ao lado dela), Daniela mostra que tem muita voz e disposição. Como a própria Ellen Degeneres já disse uma vez, Daniela é mmelhor que Madonna. Tenho que concordar. Daniela tem requebrado, não faz apresentação fria. E canta! Sem mostrar fadiga ou cansaço em mais de 2 horas de show. Claro que não podemos comparar a riqueza da produção, iluminação e efeitos da megastar com a nossa cantora baiana, mas, na medida do possível, a força tupiniquim é grande!
Nesse show ela mistura antigos sucessos com novidades e também há uma sessão de rock no meio, com músicas como “Tempo Perdido” e um medley que termina com acordes de “Black or White” de Michael Jackson. São várias trocas de figurinos, diversos ritmos, desde reggae, ciranda, eletropop e tudo o que tem direito. Iluminação perfeita e ocupação do espaço cênico muito bem distribuída, ela mostra que ainda tem a mesma disposição de quando foi lançada com os sucessos “Swing da Cor” e “Canto da Cidade”.
Um show imperdível, mas que fpode ser melhorado com a retirada das mesas da área VIP e transformação do espaço em pista de dança. Com a energia do povo ali na frente, com certeza o show seria ainda mais empolgante!
E viva Daniela Mercury!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário