Todo Mundo Tem Problemas (Sexuais) - Crítica

(por Fred Mendelski - 23/05/2009)

Essa divertida comédia com 6 esquetes é baseada em cartas enviadas para o psicanalista do Jornal O GLOBO Alberto Goldin e adaptadas por Domingos Oliveira. Cada uma das esquetes possui um tema específico, todos realcionados ao sexo. O elenco é composto por Pedro Cardoso, Priscilla Rozenbaum, Paloma Riani, Ludmila Rosa e Ricardo Kosovski.

Pedro Cardoso dá um show de interpretação e os demais atores também seguram bem a peteca. Como a peça já está em cartaz desde 2001, a afinação entre os atores é tão grande que até mesmo as risadas e cacos já são planejados. Com isso a peça perde um pouco da naturalidade e originalidade, mas nada que comprometa o resultado final.

Falando em final, o final da peça é impagável, com Pedro Cardoso fantasiado de pênis e contando as situações e sofrimentos encarados por esse membro da anatomia masculina. De morrer de rir...

Na introdução de cada esquete é apresentado um vídeo com o personagem principal daquela cena relatando o seu problema. É curioso ver o vídeo, pois como foram gravados ha mais de 7 anos, os atores estão bem diferentes, mais novos.

Atenção: a censura é 18 anos e a peça está em cartaz no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping.


Comentários