Plan B é um filme argentino de 2009 que conta a história de dois rapazes, Bruno (Manuel Vignau) e Pablo (Lucas Ferraro). Bruno acabou de levar um pé na bunda de sua namorada Laura (Mercedes Quinteros) e descobre que ela namora Pablo, embora ainda o visite ver por outra para sexo casual. Bruno então decide conhecer O novo namorado da moça sem ela saber. Então, começa a frequentar sua casa e os dois homens ficam em duvida sobre sua sexualidade. A trama inicial é bem interessante, mas o desenrolar é tão tedioso que não aguentei e peguei no sono diversas vezes. Os dois passam horas deitados juntos, ou conversando sobre os mais diversos e idiotas temas, bem num clima de quem não sabe o que falar, mas que quer estar junto do outro. Seria legal se essa enrolação demorasse uns 10 minutos de filme e houvesse desdobramentos, mas depois de uma hora, eu já não aguentava mais. Filmezinho ruim pra caramba.
A monotonia do filme só é quebrada quando entra em cena Ana (Ana Lucia Antony), amiga de Bruno que acredita que os dois sejam namorados e que dá diversos empurrões no casal para que se comportem como tal. Mas nem ela salva o filme.
Não recomendo de jeito algum, a não ser que você esteja com problemas de insônia. Se não te fizer dormir, pelo menos fará você passar duas horas distraído em vez de ficar olhando pro teto.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário