Há muito tempo que ouço falar de Alex Cohen. Cantor que durante anos se apresentava em bares pela noite carioca, ele lançou DVD em 2012 e já se apresentou em grandes palcos, como o extinto Canecão e Citibank Hall (que recentemente voltou a se chamar Metropolitan). Com algumas composições próprias, ele é mais conhecido mesmo pelos covers que faz, navegando desde a MPB até o rock, passando pelo pop romântico e até sertanejo. Para quem não o conhece, ele emplacou uma releitura de “Dona” na novela “Império” das 21h da Rede Globo ano passado.
Cohen é bem versátil e consegue perceber o que agrada o público e muda o repertório de acordo com a audiência. Foi assim nesse show do NYCC, na última terça feira. O setlist foi mudado ao longo do show, que começou com baladas e foi acelerando o ritmo até o final da apresentação. O público se empolgou, levantou, cantou junto, balançou as mãos e até dançou, mas nem essa empolgação me convenceu do talento do cantor. Achei sua voz comum, os arranjos nada especiais, ou seja, é realmente um cantor de barzinho que faz de tudo para agradar o público, mas sem estrela própria. Ele se apresentou tocando violão e guitarra e acompanhado de tecladista – cujo nome não sei - e Daniel Rodrigues (Sax, flauta e voz).
Ele foi a última atração do mês de Setembro do projeto New York City’n Concert e, repetindo o que aconteceu nos últimos meses, foi a atração que mais teve público no mês. Ainda não encontrei no site do shopping a programação de Outubro, o que é estranho. Talvez o projeto tenha se encerrado. Mas vou seguir aguardando e qualquer novidade aviso aqui.
Para quem quiser conferir os vídeos que fiz, basta clicar aqui.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário