
O livro apresenta de forma bem didática, pois Marina é bem curiosa e formula muitas questões aos seus mentores, alguns temas do espiritismo, como a missão que cada espírito assume antes de encarnar, o livre-arbítrio, energia vibratória de espíritos de luz e espíritos consumidos por qualquer tipo de conflito entre outros temas.
Achei a narrativa um pouco cansativa, pois a cada capítulo é apresentada a trajetória de um espírito diferente, que precisa desencarnar ou acertar contas com seu passado de más decisões. E, a história que deveria ser a central, a de Marina, acaba sendo explorada apenas no final. Por outro lado, com esse enredo bem partido em diversas histórias paralelas, o livro se torna mais fácil de ler, pois cada capítulo é curto e pode ser lido rapidamente sem que seja necessário continuar no seguinte, caso o seu tempo disponível para leitura seja curto.
Sou suspeito para falar de romances espíritas, pois sempre gosto de tudo que leio. São obras edificantes e que acabam por nos acalmar e equilibrar, então, recomendo para quem curte o gênero.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário