Demorei a conseguir ver o filme, mas ainda bem que ainda estava em cartaz. Um dos melhores filmes que vi esse ano! Tipo de filme que se contar qualquer spoiler, perde a graça, pois a trama é muito bem amarrada e há várias reviravoltas. Confesso que logo de cara, deduzi exatamente o que tinha acontecido, mas depois da primeira reviravolta, não tinha mais ideia de como iria acabar a história. Um thriller daqueles que te faz assistir sentado na ponta da cadeira, tenso, sem conseguir respirar. O enredo?
Nick (Bem Affleck), no dia do 5º aniversário de casamento com Amy (Rosamund Pike) descobre que sua mulher desapareceu. Em pouco tempo, ele passa de ajudante da policial Rhonda (Kim Dickens) nas investigações sobre o sequestro para principal acusado de assassinato da moça. Apresentadores de TV o acusam sem dó, enquanto ele tenta, com a ajuda de sua irmã Margo (Carrie Coon) provar que nada tem a ver com o crime. Mais do que isso não posso contar.
Assim, nem sei o que escrever mais sobre o filme, tenho medo de estragar as surpresas. A atuação de Affleck é ótima, podemos ver o seu desespero, raiva, medo em suas expressões. O inicio do filme parace um pouco lento, com os flashbacks do tempo de namoro dos protagonistas, mas depois que deslancham as investigações entendemos que cada cena é importante, tudo ali é um grande quebra-cabeças para o final que atordoa. Saí do cinema tonto, tremendo de frio (e acho que não foi o ar condicionado o único culpado). Precisei parar um pouco, refletir sobre o que vi pois a história é tão absurda e real ao mesmo tempo que deixa qualquer um sem ar mesmo.
Corra pra ver, pois já deve sair de cartaz!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário