Comédia nacional com Heloísa Perissé, esse filme tinha tudo para fazer sucesso nas bilheterias, mas a distribuidora cometeu dois erros básicos: lançou o filme muito em cima da data a qual se refere (dia 6 de junho) e, pior ainda, muito próximo ao lançamento de “Minha Mãe é uma Peça”, que tinha uma expectativa alta por parte do público e que tomou as salas de cinema no fim de semana passado. Uma pena! Um erro grave...
Débora (Perissé) é uma executiva de sucesso, mas um tanto amarga. Maltrata seus colegas de trabalho, não tem namorado, terminou um namoro no passado deixando o noivo constrangido na frente de toda a família e vive infeliz. Mas ela não percebe isso, apenas quando se vê frente à morte e com a ajuda do espírito de um amigo falecido que repassa com ela o flashback de sua vida consegue ver a sua atitude frente à vida.
O filme é bem divertido, Perissé está ótima e não lembra nem a Monalisa e nem a Tati, personagens marcantes que fez anteriormente. Ainda no elenco estão o inexpressivo Daniel Boaventura (como Heitor, o noivo abandonado), Marcelo Saback (como Gilberto, o espírito amigo) e Danielle Winits (como a atual namorada de Heitor).
Uma boa sessão da tarde, que vale a pena conferir.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário