
O jovem Dian (Morgan Wolk) é atropelado e morto a caminho de casa após a escola. Seu irmão mais novo, Eli (J. Michael Trautmann) sabe quem causou o acidente e anuncia na escola para os meninos envolvidos no incidente que o irmão vai voltar para se vingar. Com seus desenhos macabros, assusta o grupo e acaba levando um soco de Brandon (Nick Jandl) que foi quem atropelara seu irmão. Ficam presos a tarde na escola para falar com a psicóloga, Jessie (Mischa Barton). O jovem Eli confessa para ela que fez bruxaria para seu irmão voltar e diz que pessoas vão morrer. A moça avisa ao xerife Travis (Devon Sawa), seu noivo, que ele vá investigar a casa de Eli, enquanto conversa com os meninos.
Eis que as mortes acontecem e o suspense aumenta, sem sabermos quem está provocando aquilo tudo. O suspense vai bem até o final, que, como já disse, tradicionalmente em obras de horror, estraga o filme.
Enfim, pra quem gosta do gênero, o filme é bom. Se você não curte bruxarias, demônios e adolescentes problemáticos, fique longe!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário