Ingrid Guimarães está de volta às telas com sua divertida personagem Alice Segretto, empresária dona de uma rede de sexshops, sócia de Marcela (Maria Paula). Tentando conciliar trabalho e vida pessoal, ela acaba tendo uma crise nervosa e desmaia diversas vezes. É internada num spa a pedido de sua mãe Marion (Denise Weinberg) e de seu marido João (Bruno Garcia). No spa acaba conhecendo figuras hilárias (interpretados por Luís Miranda, Tatá Werneck e Wagner Santisteban) e também um empresário, Ricardo (Eriberto Leão) que sofre do mesmo problema que ela. Depois de alguns dias, ela tem a ideia sobre um novo produto revolucionário que será o carro chefe para sua nova loja em Nova Iorque.
Enganando a familia, diz que já está recuperada da estafa e sugere uma semana de férias. Viaja com o marido, filho e empregada (Cristina Pereira) para a cidade americana a fim de acertar os últimos detalhes da negociação com investidores americanos e conseguir inaugurar a loja.
O filme é bem engraçado, com roteiro óbvio, mas que ganha muito com as caras e bocas dos atores e as situações e diálogos engraçados. Peca em alguns momentos com piadas antigase manjadas, mas no conjunto, é um bom filme, diversão garantida com a pipoca a tiracolo.
Cristina Pereira é tão engraçada que nem precisa abrir a boca pra fazer rir. Ingrid Guimarães é mais do mesmo, volta e meia relembrando as personagens que fez em Cócegas ou em Sob Nova Direção.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário