Will Atenton (Daniel Craig) é um editor de sucesso mas que vive no trabalho e está longe de sua familia. Resolve então sair do escritório e ficar com a familia para poder escrever um livro. A casa onde resolvem morar, num suburbio luxuoso, acaba se tornando um grande pesadelo. A familia que ali morava fora assassinada. E na cidade, ninguém comenta o assun to com Will. Junto com sua esposa, Libby (Rachel Weisz), e filhas, descobrem que a casa está sendo vigiada e que o assassino pode estar pelas redondezas novamente. Sua vizinha, Ann Patterson (Naomi Watts), tenta ajudá-lo a descobrir a verdade sobre o que aconteceu ali naquela residência.
O filme é um misto de drama psicológico com policial, tudo entremeado com muito suspense e até uma pitada de espiritismo, com os fantasmas interagindo com o protagonista. Um bom filme que já está na TV paga e em DVD à sua espera.
Curiosidade: tenho me impressionado com a quantidade de filmes que abordam questões espíritas ultimamente, não apenas com a conotação de assustar e mostrar espíritos ruins. Engraçado Hollywood estar nesse ritmo dentro de um país protestante e judaico em sua maioria. Fico feliz com essa mudança e pelo fato de alguns conceitos do espiritismo estarem aparecendo, mesmo que inconscientemente.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário