Acho que o filme nem está mais em cartaz, mas assisti essa semana "Sete Dias com Marilyn". O filme conta a experiência (real) de Colin Clark (Eddie Redmayne), um jovem assistente de direção inglês que tem o privilégio de trabalhar num filme de Sir Laurence Olivier (Kenneth Branagh) com Marilyn (Michelle Williams) e que acaba se envolvendo com a já famosa e top celebridade na época.
O filme é interessante por mostrar um lado desconhecido da loura mais famosa de todos os tempos (pelo menos pra mim). Mostra que ela não estava numa boa fase, tinha dificuldade em decorar seus textos e tinha uma fraquíssima atuação. Vivia a base de remédios de todos os tipos e sofria com seu casamento com Arthur Miller (Dougray Scott).
Mas o filme não é uma grande obra. O único destaque é realmente a interpretação de Michelle Williams. Dificil imaginar que aquela adolescente problemática de Dawson's Creek virou essa grante intérprete. Ela simplesmente incorporou sua personagem. Mereceu a indicação ao Oscar e só não levou porque Meryl Streep é realmente insuperável (nesse ano, com sua interpretação da dama de ferro). Outro destaque no filme, Kenneth Branagh mostrou mais uma vez que é um competentíssimo ator.
Um bom filme, mas nada em especial. Bom enredo, boa cenografia, mas nada que seja digno de grandes aplausos. Mas, em vídeo, vale conferir.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário