Sexta, em única apresentação, rolou apresentação de Paulinho da Viola no Vivo Rio. Num show bem intimista, o sambista e grande compositor apresentou músicas suas e de outros compositores da "velha guarda" de todas as escolas e muitas gerações. Foi um show intimista, entremeado com muito papo e explicação sobre cada uma das músicas apresentadas.
Paulinho é realmente tímido e isso fica claro enquanto ele conversava com a platéia. Mantinha os olhos pra baixo e gesticulava bastante. Mas é uma simpatia, sorrindo sempre e fazendo o que sabe fazer de melhor: cantar e tocar seu violão, seu cavaquinho...
O show foi curto, com uma hora e meia. Ele deu um bis com 3 músicas e foi-se sem cantar seus grandes sucessos. Mas o público presente não arredou pé e ficava pedindo mais. As luzes se apagaram novamente, a cortina reabriu e ele disse que o show tinha acabado, mas não podia sair dali. Então disse que começaria outro show. E assim o fez. Cantou seus grandes sucessos como "Coração Leviano", "Foi um Rio que passou em minha vida" e "Timoneiro". Antes já tinha apresentado "Ame" e outras pérolas do chorinho e sambas de quadra.
Não foi uma apresentação inesquecível, mas um show excelente pra quem curte esse estilo. Eu adorei...
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário