Estreia dessa sexta nos cinemas brasileiros, Pânico 4 traz de volta a linda (pelo menos eu acho) Neve Campbell no papel de Sidney Prescott. Além dela, do elenco original também está presente o casal David Arquette (como Dewey Riley) e Courteney Cox (como Gale Weathers-Riley). Digo casal pois eles são casados na vida real e também no filme. Ela é uma ex-repórter que ficou famosa depois de escrever um livro sobre o massacre ocorrido anos antes na cidade e ele, que era policial no filme original, agora é o xerife da cidade.
Sidney está de volta a sua cidade natal para um atarde de autógrafos de seu livro que relata como ela superou o trauma. E, coincidemente é o dia do aniversário do primeiro massacre ocorrido. Porém, a tragédia parece perseguir a moça. O maníaco está de volta e muitos jovens começam a ser mortos na véspera do lançamento do livro. E o homicida parece seguir o mesmo padrão e sequência de mortes. Parece que está repetindo tudo o que fizera no passado.
O filme brinca com ele mesmo, fazendo agumas sátiras, não apenas sobre o padrão das mortes, mas até mesmo mostrando filmes (dentro do filme) que se basearam nos "fatos reais" ocoridos na cidade. Há grandes doses de comédia, mas também de investigação policial, críticas à nova geração "internauta" e claro, muitos sustos. O final do filme é delicioso, com reviravoltas e surpresas. Também há exagero nas mortes, sangue, lutas e aqueles que insistem em não morrer.
Vá assistir de mente aberta, com o objetivo de se divertir e não criticar. Afinal, Pânico 4 não foi feito para ser levado à sério, né?
PS: Courteney Cox está acabad! Toda botoxilizada. Parece tem uns 10 anos a mais do realmente tem. Não lembra mais em nada a Mônica de "Friends". Enauqnto isso, Neve Campbell está com a mesma carinha de "Party of Five". Continuo adorando ela.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário