No dia 30 de dezembro, o Vivo Rio pegou fogo com o último show do ano de Preta Gil. A casa estava lotada e a cantora subiu ao palco à 1h40min para um show de cerca de duas horas e meia de duração. Com certeza 2010 foi o ano da virada para ela. Depois de ter iniciado a Noite Preta no pequeníssimo Cinemateque onde cantou por meses, depois mudar para o nem tão pequeno Hideaway e só então partir para a The Week, passando também pelo Scala e Canecão, chegar ao final de 2010 com uma agenda abarrotada de shows por todo o Brasil e tocar num Vivo Rio lotado, ela não podia estar mais feliz. Emocionada, fez um agradecimento e quase chorou ao ver ali os seus fãs que a acompanham desde o início e um Vivo Rio lotadíssimo de novos fãs e seguidores. Em seguida, fez o povo chacoalhar o esqueleto com seus sucessos e também algumas novas inserções em seu repertório.
A Noite Preta não é uma repetição de um mesmo show. A cada apresentação, músicas novas são incluídas no repertório, outras que ela já não cantava voltam e algumas são substituídas. Entre os novos hits, ela cantou “Evidências” (que entrou no repertório no show do Hard Rock - Noite Preta do Bem) e “Palco”, além de algumas que já estão há alguns meses no seu repertório como “Sina”, “Caça e Caçador”. Também não faltaram os sucessos de sua carreira como “Sinais de Fogo”, “Estéreo”, “Muito Perigoso”, “Meu Valor”, “Medida do Amor” e muito mais.
O palco, muito maior que o da The Week, estava com uma iluminação especial e com um telão de leds ao fundo (igual a um dos usados na gravação do DVD). Os músicos da banda ficaram bem posicionados, ocupando homogeneamente o espaço do palco. Preta ficou a maior parte do tempo no centro e na pequena passarela feita para ela se aproximar do público. Dois telões laterais permitiam que todos pudessem ter uma ótima visão do show. Dessa vez Preta não fez troca de figurino e usou um único vestido a noite toda (um justíssimo modelo dourado).
No momento “Toda Boa”, a eleita para subir no palco foi a ex-BBB Lia Khey, que fez sua performance junto com a cantora. Já no final do show, quem também deu uma canja foi Nise Palhares, que inicia uma temporada de shows as terças na Hideaway, a partir de 11/01. Depois do show, Dri Toscano assumiu as carrapetas e fez o povo dançar até o sol raiar, enquanto Preta recebia seus fãs no camarim.
Para quem estava lá, foi uma noite especial! Para quem perdeu, aguardem o final de 2011, pois com certeza a Noite Preta de Pré-reveillon já virou evento fixo da cidade.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário