Juntos pelo acaso (filme)

Mais uma comédia romântica boba? Sim! Mais uma história com final óbvio acontecendo num aeroporto? Sim! Mais uma história com cachorrinhos ou crianças fofinhas que fazem a mulherada suspirar? Sim! Mais um romance com protagonista loira e rapaz sarado? Sim! Mas dessa vez a dupla de protagonistas (Katherine Heigl e Josh Duhamel) tem uma ótima química.

A história não é muito diferente de todas as comédias românticas que aparecem por aí. Dessa vez, ela é a típica solteira, que não consegue encontrar o par perfeito e ele o solteirão que não quer compromisso. Após uma tentativa frustrada de encontro sugerido por um casal amigo deles, ambos se toleram em nome da amizade com o casal. Eis que o casal morre num acidente e sua filha de apenas um ano fica sob a guarda dos protagonistas com uma condição: ambos devem morar juntos na casa que era do casal. Depois de cada um tentar continuar vivendo sua vida e constantes visitas de uma hilária assistente social (Sarah Burns) ambos descobrem que foram feitos um para o outro e iniciam seu romance. Entre alguns contratempos, eles acabam se separando e depois se arrependem.

O enredo é bem dentro dos moldes de qualquer filme desse gênero, mas esse casal consegue dar brilho à história insossa. Para quem curte esse tipo de filme, há a garantia de boas risadas. Então, para os adeptos do estilo, recomendo a ida ao cinema para fugir do monopólio das telas de “Tropa de Elite 2”.

Comentários