Mais uma estreia dessa semana, “Homens em Fúria” (Stone, no original) traz um elenco estelar, com Robert De Niro e Edward Norton como os protagonistas, além da bela Milla Jojovich no papel da esposa de Norton e Frances Conroy como a mulher (Madylyn) de De Niro. Com esse elenco, o filme prometia ser arrebatador. E o trailer então mostrava que havia muita adrenalina.
Porém o filme não é tão dinâmico quanto o trailer. Então, apenas mesmo a atuação dos grandes nomes para salvar a fita. Mesmo assim, com algumas restrições. Acredito que não seja por culpa dos atores ou da direção, mas apenas do roteiro. O filme é lento, com pouca ação e nem mesmo os dramas psicológicos são bem explorados.
Norton vive Stone, um presidiário que responde por ter ateado fogo na casa de seus avós após eles terem sido assassinados por um amigo seu. Ele pede a Jack (de Niro), psicólogo da instituição, que revise a sua pena, pois já cumpriu metade do prazo estipulado. Além disso, sua esposa, Lucetta (Jojovich) também entra na jogada, seduzindo o oficial para convencê-lo a libertar seu marido. Jack, com um casamento infeliz e de aparências, acaba sendo fisgado nessa armadilha. O enredo é bom, mas o desenrolar da trama acabou deixando a desejar.
Então, não recomendo o filme, pois pode ser perda de tempo. Vamos ver as demais estréias, pois com o final do ano chegando, a quantidade de bons filmes tende a aumentar, pois as produtoras e estúdios começam agora a sua campanha pelo Oscar...
Algumas curiosidades:
1) Vocês repararam na foto acima (e no filme também) como o Robert De Niro está a cara do Paulo Goulart? Quando vi o trailer, até confundi os atores. Rsrs
2) Os atores que fazem os jovens Jack e Madylyn foram muito bem caracterizados. Parecem mesmo os atores rejuvenescidos. Parabéns à produção que conseguiu esse feito!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário