Com Alinne Rosa nos vocais, a banda de Axé Cheiro de Amor se apresentou para um Citibank Hall quase vazio na noite desse sábado, dia 21 de agosto. O show, da turnê de lançamento do novo DVD da banda, começou com atraso de uma hora e teve duração de quase duas. No repertório, os novos sucessos da banda (como “Eu só liguei pra te dizer”) e também sucessos da época de outras vocalistas – Márcia Freire e Carla Visi, como “Canto ao Pescador” e “Vai Sacudir, Vai Abalar”. Também foram incluídos alguns dos sucessos de outras bandas que fazem parte do carnaval soteropolitano, como Chiclete com Banana, e até alguns sucessos de outros ritmos, como “Uma Noite e Meia” (eterno hit na voz de Marina Lima). Os fãs curtiam e pulavam (eu mesmo me empolguei quando começaram as músicas mais antigas), e até mesmo uma grande roda foi formada quando Alinne cantava músicas infantis. Foi divertido, sem confusões, tudo graças ao grande espaço que havia para todos.
Alinne possui boa voz e disposição para fazer o povo pular, cantar e dançar com ela. Mas essa disposição é ideal para lugares abertos ou trios elétricos. Num lugar fechado e com pouco público, o show ficou meio “deslocado”. Além disso, a estrutura de palco era simples demais, composta apenas por um telão (de má qualidade, diga-se de passagem) atrás do palco onde eram alternadas projeções de cenas do DVD Acústico da banda, o nome do grupo e algumas outras imagens para cada uma das músicas. Os músicos ficaram divididos entre os dois lados do palco e ao centro ficaram as backing vocals.

Foi um bom show, mas que não conseguiu empolgar tanto. E essa não é só a minha opinião. Ouvi isso de outras pessoas que estavam lá e que são muito mais fãs da banda do que eu.
Discordo totalmente que o show estava vazio, não lotou, mas vazio não estava! o show foi maravilhoso!
ResponderExcluir