Sexta fui conferir o SESC Noites Cariocas com show do Nando Reis. E mais uma vez, gostei do uso que estão fazendo dos armazéns do cais do porto. No galpão 4 foi montado o placo num formato de arena, com degraus de forma que a visão seja boa de todos os pontos. O calor era amenizado com potentes ventiladores e vapor d’água. Aliás, próximo ao palco o vapor parecia mesmo uma chuva, chegando a deixar a roupa e os óculos molhados. Atrás da platéia ainda havia um lounge com pufes e onde ficava o bar. Além do lounge, numa área externa havia ainda uma pista de dança comandanda pelo 00. Espaço interessante e bem aproveitado.
O show começou bem tarde, previsto para 23h30min, começou pelo menos uma hora depois e com público mediano. Se estivesse lotado o calor seria insuportável. Ainda bem que não foi esse o caso.
Nando Reis começou com as músicas de seu último trabalho e pouco conhecidas do público presente, mas lá pela metade da apresentação, os sucessos começaram a bombardear a plateia. Músicas que foram eternizadas na voz de Cássia Eller fizeram todos pularem e dançarem. Nando Reis pra mim foi uma grata surpresa. Nunca acreditei nele como cantor, mas sempre o achei um ótimo compositor. Realmente ele não tem voz, mas tem carisma e consegue animar a galera. Essa foi a segunda vez que assisti a um show seu. Ele toca, pula, grita, canta. E conta com duas backing vocals que são outro show a parte, com seus penteados e roupas Anos 80 e com coreografias hilárias. No bis ele ainda tocou Frevo Mulher de Zé Ramalho e Marvin, da época dos Titãs.
Foi uma ótima apresentação e num evento que precisa voltar no próximo verão. A organização estava ótima, mesmo com o calorão insuportável das Noites quentes Cariocas!
No sábado ainda tinha Frejat, mas não consegui ir. Agora, Noites Cariocas de novo, só ano que vem. Vamos esperar pra ver!!!
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário