Na última sexta fui ao Citibank Hall para assistir ao show de Ana Carolina. Uma grande decepção! Sei que muito vão me criticar pela minha crítica, mas como esse espaço é meu, me dou o direito de falar o que bem entendo. Nunca fui fã dela, não tenho nenhum CD e conheço apenas as músicas que tocaram nas rádios e novelas. E, nas poucas tentativas de ouvir um CD inteiro, desisti sempre na terceira faixa. Não gosto da voz dela e nem dos gritos que ela distribui ao longo das músicas. Mas vamos ao show...
Os problemas começaram já com o (des-)respeito ao público quanto ao horário da apresentação. No ingresso constava que o show iniciaria às 22h, mas a cantora subiu ao palco com mais de 40 minutos de atraso (e sem nenhum pedido de desculpas). Mas até aí, tudo bem, pois o público carioca é mesmo atrasado e não deve nem ter reparado nisso. São poucos os artistas que mantêm esse respeito, como (Maria) Bethânia, Ney (Matogrosso) e também o Cirque du Soleil.


Como disse uma amiga minha pelo Twitter enquanto eu desabafava durante o show, “Com a Ana Carolina não há meio termo. Ou você a ama, ou odeia”. Eu, definitivamente, não estou no primeiro grupo. Pelo menos saí do show com uma certeza: não preciso mais assistir a nenhuma apresentação dela. Por esse vida foi o suficiente.
(fotos: Fred Mendelski. Mais fotos, clique aqui)
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário