
Além de seu repertório próprio, as meninas também fizeram releituras de alguns clássicos do rock, muitas já conhecidas pelo seu público de outras apresentações que fizeram, como “Michelle” (The Beatles), “My Immortal” (Evanescence) e “I Saw You Saying” (Raimundos). Mas nessa noite elas fizeram bonito mesmo em dois momentos: com “Todas as Mulheres do Mundo” de Rita Lee, cantora que aliás já se declarou fã das meninas e com “Nossa Trilha”, quando Tay – emocionada com seus fãs – virou-se de costas para o público para esconder as lágrimas. Emocionante!
Alguns pequenos contratempos, como um violão desplugado, um canal de áudio desligado no momento inoportuno ou uma pequena microfonia em duas canções não atrapalharam em nada a noite. O jogo de luzes, fundamental para uma apresentação de rock foi muito bem coordenada e funcionou muito bem na canção da Rita Lee.
Tay mostrou sua voz doce em algumas baladas e um grave potente nas batidas mais fortes. Lu também mostrou seu vozeirão em algumas músicas, enquanto Jane arrepia com seus solos de violino. As meninas, notadamente nervosas no início do show foram relaxando e, com o público e seus fãs vibrando, fizeram até uma brincadeira com cantoras da MPB na sua “rádio 171 FM”. Voltaram para um bis enérgico cantando “Billie Jean” deixando todos frenéticos. E encerraram a noite repetindo a música de abertura – “Obrigada” – mas com o refrão modificado, “thank you very much, mercy beaucoup, bye bye, WE LOVE YOU!”
O show foi uma experiência única mas que torcemos que se repita. Talentos como esses no cenário do rock brasileiro precisam conquistar seu espaço. E elas estão na trilha certa! Vida longa e próspera às Ruanitas! Acompanhe as meninas no site http://www.ruanitas.com.br/!!
maravilhosoooooo estar com vocês!!!!
ResponderExcluir