Você é fã de “Os Normais”? Fã mesmo ou apenas fã? Se for muito fã, recomendo não ver o filme para não se decepcionar. Mas eu sei que vai assistir ao filme de qualquer jeito (se é que ainda não o viu). Se for fã mais ou menos, recomendo que veja, pois é engraçado. Se não é fã, melhor guardar o dinheiro e assistir a outra comédia. Enredo fraco, muito esticado para virar um longa. Talvez por isso o filme tenha sido engavetado e demorado tanto a sair. Mas, como o público pedia, não me surpreende que já tenha atingido mais de 1 milhão de espectadores. O povo ainda gosta de obviedades.
Por que isso? Porque o filme, com o mesmo elenco central da série de TV e do primeiro longa-metragem – Luis Fernando Guimarães e Fernanda Torres mais uma vez sob direção do José Alvarenga Jr - não inova muito no tipo de humor. O filme parece um dos episódios de TV porém mais longo. E, mesmo assim, não é um dos melhores. Piadas um tanto quanto repetitivas ou óbvias deixam o filme um pouco sem graça. O que vale o ingresso é apenas a cena inicial, com os protagonistas num karaokê fazendo sua versão para “Living la vida Loca”. Essa é “a” cena. Mas para ver somente isso, tente procurar no youtube, pois hoje em dia tudo está lá mesmo. Nem mesmo Claudia Raia ou Daniele Suzuki conseguem impor um ritmo de comédia. Falta timing para todo o elenco. Quem se salva dessa crítica é apenas a Drika Morais.
Mas não diga que eu não avisei. Melhor esperar passar na TV. Hoje essa espera é de pouco mais de um ano (se tanto, ainda mais com filme nacional).
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário