
E a noite de ontem foi da grande madrinha do samba e agora comendadora, Beth Carvalho. Esbanjando simpatia ela começou seu show por volta de 00h30min, cantando seus sucessos. Após apresentar a banda, ainda transformou o palco num botequim, com mesinha, garçom e cerveja. Uma delícia. Botequim desarmado, foi a vez de Mariana Aydar entrar. Elas cantaram dois sambas juntas. Então Beth deu licença para Aydar mostrar sua voz sozinha. A menina de São Paulo canta muito bem! E com o apoio dos músicos de Beth (em sua maioiria do Cacique de Ramos), ela conseguiu manter a platéia ligada no show. Depois

Depois da apresentação de Mariana Aydar, Beth voltou com um grande pout-pourri de sambas enredo de todas as escolas de samba do Rio, fechando com Aquarela do Brasil de SIlas de Oliveira e ainda fez um bis com as melhores marchinhas de carnaval de todos os tempos, encerrando - claro - com "Cidade Maravilhosa". Um grande trenzinho se formou na platéia e todos dançavam numa harmonia que parecia um grande baile daqueles de antigamente. Um show inesquecível, como quase todas as apresentações dela. Beth sabe conduzir o público e mesclar músicas animadas, sucessos e novidades. Um show muito empolgante mesmo.
Agora vamos aguardar os próximos shows desse projeto da TAM...
PS: Não posso contar aqui, mas o papo no camarim foi algo pra lá de surreal... Só mesmo em companhia da Pê eu poderia me divertir tanto. Coitada da Beth! Espero que ela esteja em casa, tranquila a essa hora, he he he... E dá-lhe chumbinho!!!!
Vou fazer um pedido.
ResponderExcluirA sua critica do filme "Cheiro do Ralo".
Quando assiti cheguei a ligar para voce em seguida.Liguei,mas acabei que não falando outras coisas!