Dirigido por Claudio Torres e estrelado por Selton Mello, Luana Piovani, Maria Manoela, Vladimir Brichta e Fernanda Torres, “Mulher Invsível” tem de tudo para ser mais um grande blockbuster nacional nas telas desse ano. A história conta a saga de Pedro (Selton), que é abandonado pela mulher e acaba encontrando a parceira perfeita, Amanda (Luana Piovani). Seu único defeito é que ela não existe, é apenas sua imaginação. E, desde antes de sua separação, sua vizinha, Vitória (Maria Manoela), ouve por trás das paredes tudo que acontece no apartamento dele e acaba se apaixonando, mesmo sabendo que ele encontrou a mulher perfeita.
Hilário, com elenco super entrosado, o filme prende a atenção do início ao fim. Aliás, o final é muito bem amarrado, coisa difícil em diversos filmes nacionais por aí. Selton mais uma vez comprova ser realmente um dos melhores de sua geração e Fernanda Torres consegue roubar as cenas em que participa. Luana continua lutando para mostrar que é atriz, mas no papel de uma gostosona, pra ela fica fácil, pois ela faz esse papel até mesmo fora das telas. Outro destaque é a trilha sonora, que foge do lugar comum dos filmes nacionais. Ainda não sei se tem CD à venda, mas vale conferir também.
DICA: Não demore muito para ir ao cinema, pois filme nacional, sabe como é, às vezes sai de cartaz numa velocidade espantosa.
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário