Desde semana passada estou sabendo que vou desfilar na Portela (não, não é na Portelinha, não. É Portela mesmo), mas ainda não tive tempo de escrever como tudo aconteceu. Então lá vai:
No domingo, o Rafa me liga e diz que na terça ia ter uma seleção no barracão da Portela para um carro alegórico. Mas essa seleção seria às 19h. Poxa, essa é a hora que saio do trabaçho. Pensei: "Impossível ir para lá". Mas na terça-feira começou aquele diabinho falando no pé do ouvido: "Vai, vai, vai!". Mas o anjinho falava: "Esquece! Nesse tipo de seleção só entram os caras altos, fortes... Você é baixinho, fracote!!!" Desisti de ir. Quando estava a caminho da academia, olhei pro relógio eram 19h e pensei: "Que se dane. Quem não tenta, não consegue!". Cheguei no barracão eram 19h40min e a seleção não tinha nem começado.
Nunca tinha feito uma seleção antes. Deixei meu nome e fiquei aguardando com os
O espaço onde ficarei em pé tem uns 80cm de diâmetro e a segurança será feita por um cinto de segurança que vai me prender à barra de ferro que fica na parte de trás da plataforma. Sem contar que estarei numa altura de uns 5ou 6 metros. O responsável pelo carro disse que até os operários tinham medo de subir ali. E lá estava eu!!! Nossa senhora! Como é grande a minha capacidade de me meter nos lugares mais improváveis!!! Mas, como vou desfilar de graça, nem me incomodo de estar fantasiado de pássaro (sim, essa é a fantasia) e numa altura que vai limitar muito os meus movimentos, he he he.
E sábado lá estava eu na Sapucaí em pleno ensaio tecnico: "Eu sou a água, sou a terra, sou o ar... Sou Portela".
Comentários
Postar um comentário
Por favor deixe aqui seu comentário